Como montar uma Concessionária no The Sims 2?

Vamos ensinar a vocês como fazer uma loja de Carros no The Sims 2:

A Primeira coisa a fazer é criar um lote comunitário na vizinhaça, antes de entrar na sua casa no Jogo. Assim como na imagem abaixo:

Após feito esse lote, entre na casa do futuro dono da loja e pegue o telefone ou o computador vai em - IMOBILIÁRIA - COMPRAR LOTE COMUNITÁRIO. Abaixo a figura mostra isso sendo feito pelo telefone.

Então você vai ter a escritura no seu Inventário para colocar em qualquer lugar:

Então vamos começar na criação da loja lá no lote comunitário:

Pegue seu carro ou um táxi e vá para o seu lote(Você pode ir do jeito que quiser, até a pé pode!)

Coloquem no lote o Mostruário "Se Essa Caranga Fosse Minha"localizado em Superfícies - Diversos(Só é encontrado em Lotes Comunitários):

Click na Ferramenta de Construção Comercial localizado no canto direito da tela (não aparece na imagem)depois em Modo de Compra no Atacado - Diversos - Veículos e escolha o carro, escolha o preço e coloque no mostruário:

Coloque mais monstruários e mais carros:

Abra sua loja e comece a vender.

Quando você vender um Carro, vá na plaquinha e REABASTECER:

Não esquece de colocar na sua loja o Caixa:

O Próximo passo é só ganhar muito dinheiro, vendendo Carros.

Tutorial Download Sims 2 BR
Fonte: TheSims2.ea.com

8 comentários:

Diário de um Adolescente disse...

Onde fica esse mostroario por favor preciso de respostas!!Vlw Qualquer coisa pega meu orkut
gabrielgatao@oi.com.br

Unknown disse...

AMIGO QUANDO VOU NO MEU COMPUTADOR NÃO ENCONTRO A OPÇÃO IMOBILIÁRIA então não encontro comprar lote. e por telefone tambem nãõ encontro o destino IMOBILIÁRIA. o lote eu ja criei na hora de escolher RESIDENCIAL OU COMUNITARIO coloquei comunitario. porem não conigo. aguardo uma ajuda.

Portal dos Sims disse...

Gabriel, este mostruário fica na sessão de Compras, mas você deverá estar no Lote Comunitário primeiramente para poder achar o Mostruário

Adesivart21, pelo que vejo, você não possui o The Sims 2 Vida Noturna e nem o Aberto para Negócios. Para que você possa montar uma concessionária, requer o Vida Noturna (Vem os Carros) e o Aberto para Negócios(para montar a Empresa).

Unknown disse...

esse sim parabens mundo dos sins muita coisa boa

Falbo disse...

Amigo, eu tenho essas duas expanções que você falou, mais quando eu monto a concessionaria tudo ok quando vou colocar os carros a opção dos carros aparece em "marca d'agua" não da para clicar =/ . Alguma Solução ?!

Anônimo disse...

Para fazer tudo isso necessita da expansao "Aberto para Negócios".

Anônimo disse...

Kra fiz uma concessionária bakninha com os 600 mil da família caixão...xD...soh q to tendo um pouco de prejuizos acho q tenho q mudar os funcionários...AMO SIMS!!!

Anônimo disse...

Ola, quando eu tento comprar o carro ele fica em "Marca D'Água"! Possuo as expansões necessárias (Vida Noturna e Aberto para Negócios). O que devo fazer?