Guia de ETS!

Guia de ETs

Seu sim quer ser abduzido? Encontrar alienígenas? Ou quem sabe morar com um ET? Ou até mesmo ter um filho de outro planeta!? Conheça tudo sobre este extra-sims verdes e zóiudos.

Os alienígenas existem no The Sims 2 desde o jogo base, então você não precisa de nenhuma expansão para encontra-los. Seu sim também não pode se transformar em um, para conseguir um ET você precisa que seu sim HOMEM seja abduzido, quando ele voltar ele estará grávido, não, não digitei errado, seu sim do sexo masculino voltará grávido após a abdução.

Como ser abduzido ?
É simples, mas leva um tempo na primeira abdução. Você precisa comprar o telescópio mais caro e olhar as estrelas durante a noite. Prepare seu sim para ficar um longo tempo olhando as estrelas durante a noite. A abdução é uma habilidade oculta,ou seja, quanto mais você for abduzido, mais rápido será a próxima abdução.

Se você tiver a expansão The Sims 2 Tempo Livre e seu sim tiver a aspiração primária por conhecimento e você conseguir o último benefício de Aspiração Vitalícia da linha Conhecimento você poderá chamar alienígenas pelo telescópio, fique um tempo fazendo esta ação durante a noite e você será abduzido muito mais rápido, a habilidade oculta de abdução também influencia no tempo que leva para o sim acha-los.

Quando voltar, seu sim estará gravido de um alienígena. Não é possível possível um sim normal virar um alienígena e nem um alienígena virar um sim normal. Você também pode criar um pelo CAS digitando o código boolprop testingCheatsEnabled true na caixa de texto que aparece após apertar Ctrl + Shift + C e então apertando Shift + N. O bebê que nascer vai ser filho do Técnico Polonizador que é o ET que faz experiências com os sims, ele poderá nascer com a genética do alienígena, ou do sim abduzido ou dos dois.

Sims idosos, mulheres e adolescentes também podem ser abduzidos mas não voltam grávidos. A única diferença entre um alienígena e um sim normal é a cor de pele e os olhos.

1 comentários:

Anônimo disse...

realmente funciona!!!