Guia de Lobisomens

Guia de Lobisomens!

Agora seus sims poderão se tornar animais selvagens e imprevisíveis durante a noite e não se lembrar do que aconteceu. Essa é uma novidade do The Sims 2 Bichos de Estimação, seus sims poderão virar um lobisomem. Esta página explica tudo o que você precisa saber sobre eles.

Como virar um lobisomem!

Não é tão fácil como virar um vampiro, para isso seu sim precisa ter amizade com o lobo e esperar ele te morder.

Para conhece-lo você precisa encher seu lote de arvores, cada arvore soma 1% de chance do lobo visitar a sua casa a noite, então com cem ou mais arvores ele aparecerá.

Alternativamente você pode atraí-lo com o seguinte código:
Aperte Ctrl + Shift + C, digite e aperte enter:

boolprop testingCheatsEnabled true

Então segure Shift e clique na caixa de correio, depois clique em: Make NPC ... ? Leader of the Pack

Espere um pouco e ele aparecerá, ele é preto e os seus olhos brilham uma luz amarela. Se não aparecer repita o passo da caixa de correio. Faça isso perto da meia noite (dica: use o seguinte código para mudar a hora: sethour 23).

Agora faça amizade com ele, acaricie, brinque com os braços, com um graveto, até conseguir uma boa amizade com ele. Tente ter uns 50/50 pontos de relacionamento com ele.

Agora faça uma cerca prendendo os dois para que o lobo não invada sua casa e comece a destruir tudo , mas cuidado! Quando aparecer o sinal de menos representando que perdeu relacionamento deixe-o sair, senão o relacionamento entre o lobo e os sims da casa será abalado, e então chame-o novamente pela caixa de correio. Se você estiver tendo dificuldades para coloca-los na cerca você pode usar o código move_objects on e move-los pelo modo de compra (não se esqueça de desativar depois:move_objects off) Estando os dois dentro da cerca não dê nenhum comando para o sim e espere, o lobo irá mordiscar seu sim e ele se transformará em um lobo. Se você tiver ativado o primeiro código descrito nesta página desative ele assim:

boolprop testingCheatsEnabled false

Cuidando de um lobisomem!

No The Sims 2 Bichos de Estimação os lobisomens até que são sims sociaveis, quando anoitecer ele se transformará em lobisomem, independente de como a lua estiver, e terá a barra de energia totalmente carregada. Quando ele estiver transformado suas necessidades cairão mais lentamente e as cinco horas ele volta ao normal.

Se você não quiser que ele se transforme em uma noite, você pode usar o código sethour 18 e para que ele não volte ao normal em um dia use o código: sethour 5. Isso é possível porque ele só se transforma na passagem de horário, então se ele passar das 17:59 para 18:00 ele se transforma, e se passar das 4:59 para 5:00 ele volta ao normal.

Se você atacar um outro sim, o sim atacado também vira um lobisomem.

Como voltar a ser um sim normal!

Se você não quiser mais ser um lobisomem, você precisa ligar para a cigana casamenteira e comprar um vidro de Licantropocilina-B e fazer o sim tomar.

0 comentários: